Sorriso: corpo de mulher morta a tiros é encontrado na estrada do Alto Celeste

As polícias Militar e Civil foram acionadas no início da manhã desta terça-feira (05-12) com  a informação sobre o caso. O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi localizado há cerca de 2 km da ponte do Rio Lira na estrada que liga ao Alto Celeste.

Segundo o Sargento Câmara, da Polícia Militar, a mulher com idade entre 20 a 25 anos, foi alvejada com vários disparos, possivelmente de pistola.  Ele disse que a PM foi informada sobre o corpo por transeuntes. “Populares passaram na estrada e avistaram agora cedo, mas o corpo deve estar desde madrugada no local”, disse o policial.

O delegado Bruno França, que responde pela DHPP de Sorriso destaca que pelos múltiplos disparos e estar o corpo em local ermo, aparenta ser crime típico de facção. “O modus operandi é similar ao de facções criminosas como vários que tivemos. Mas, vamos aguardar o trabalho dos colegas da Politec, para traçarmos uma linha de investigação e ver que rumo tomamos”, disse.

Veja também

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Vereadora denuncia problemas estruturais na Arena Sorriso durante o programa A Voz do Povo

Programa MT Iluminado investiu R$ 179 mi e instalou 339 mil luminárias de LED

Contribuintes podem trocar pontos do Nota MT por desconto no IPVA 2026

PM resgata mulher mantida em cárcere privado, após pedir ajuda por bilhete em Lucas do Rio Verde

Homem é preso após tentar matar a família e ainda ameaçar policiais militares em Sorriso