Sorriso: corpo é encontrado carbonizado em casa que foi incendiada

Um corpo foi localizado pelos bombeiros, após realizar o rescaldo e a fumaça ter se dissipado em uma residência de madeira que foi queimada em um incêndio na noite desse sábado (09/07). Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio.

A casa de madeira, localizada na Rua Turmalinas, no setor Industrial, em frente à delegacia da Polícia Civil foi completamente consumida pelo fogo.

No local havia outras residências que corriam risco de também pegar fogo, mas os bombeiros conseguiram extinguir o incêndio e impedir que fossem atingidas.

Ainda na noite de sábado, os bombeiros receberam a informação de que poderia haver alguém dentro da residência e foi informado que eles iriam fazer o rescaldo no local e esperar a fumaça se dissipar para fazer uma análise no local.

Hoje pela manhã, os bombeiros realizaram um trabalho mais minucioso, com buscas e foi confirmado que encontraram um corpo, ainda não identificado, não se sabe se é masculino ou feminino, pois foi carbonizado.  A Polícia Civil, bem como a POLITEC foram acionadas para tomar as providências.

Com informações de Heverton Luiz.

galeria de imagens

Veja também

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrado e três pessoas presas

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril

Enem: prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição começa hoje

Estuprador é detido e agredido por populares após atacar mãe da ex-patroa

Colisão entre duas ambulâncias da Saúde deixa três pessoas feridas

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável contra o neto da companheira