Sorriso: corpos de duas mulheres são encontrados com as mãos amarradas (atualizada)

Nesta quinta-feira (23), os corpos de duas mulheres foram encontrados nos fundos do bairro fraternidade, próximo ao rio Lira, em Sorriso. As vítimas foram encontradas com as mãos amarradas para trás, o que sugere que foram subjugadas e levadas até o local onde foram mortas. Além disso, foram encontradas cápsulas deflagradas no local.

O Delegado de Polícia Dr. Eugenio Rudy explicou que as equipes estavam ainda em diligências visando elucidar o primeiro homicídio do dia. “Eu e minha equipe estávamos saindo quando fomos informados de outro encontro de cadáveres. São duas mulheres. Pelo modo como estão com as mãos amarradas denota ser típico de execuções, destas praticadas por facções criminosas”, afirmou.

O delegado ainda ressaltou que essas facções estão em guerra por território, trazendo intranquilidade para toda a sociedade sorrisense e também muito trabalho para a polícia civil, responsável pelas investigações de homicídios. “A forma como aconteceu faz prever pela nossa experiência que se trata de execuções. Resta investigar se são usuárias, se estão envolvidas com crime ou com facções criminosas”, disse.

As vítimas foram identificadas como Célia Macena dos Santos, 35 anos e Maria José Ferreira da Silva, 43 anos.

A polícia continua investigando o caso para identificar os possíveis suspeitos envolvidos nos crimes.

 

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador

Unidades do Detran-MT em todo Estado estarão fechadas no Natal e Ano Novo

Com entrega de +130 km de pista nova, BR-163 chega a 230km de duplicação em 2 anos

PRF lança Operação Rodovida 2025/2026 em Mato Grosso