Sorriso: CPI dos fantasmas ouve nesta 4ª-feira Estevam Calvo e Bruno Delgado

Estevam Calvo, Secretário Municipal de Administração e Bruno Delgado, Secretário Adjunto de Administração, serão os dois primeiros a serem ouvidos pela CPI que investiga denúncias de que há funcionários fantasmas na Secretaria de Cidades de Sorriso. A oitiva está marcada para as 14horas desta quarta-feira, 15 de junho.

A CPI presidida pelo vereador Marlon Zanella, tem como relator o vereador Celso Kozak e como membro Zé da Pantanal. De acordo com o presidente Marlon Zanella, quem quiser fazer perguntas às testemunhas que serão ouvidas, deve encaminhar até o início da tarde de hoje. “Estamos abrindo no site da câmara esta possibilidade. Pedimos então que protocolem por meio de ofício estas perguntas até as 13 horas do dia anterior à oitiva. Estamos analisando todos os procedimentos para que seja seguro inclusive para ouvirmos testemunhas que precisam do sigilo”, explicou.

Já a CPI que investiga denúncias de pagamentos em duplicidade na Secretaria Municipal de Saúde tem a primeira oitiva marcada para segunda-feira, dia 20 de junho. Serão ouvidos na oportunidade o Secretário de Fazenda do município Sérgio Kocova, o ex-secretário de Saúde Luiz Fábio Marchioro, além da tesoureira do município, Maria Borges.

Perguntas também devem ser encaminhadas por meio de ofício à Câmara de Vereadores até a próxima sexta-feira, considerando que o prazo encerra-se 24 horas antes da oitiva.

A CPI da saúde tem como presidente o vereador Rodrigo Machado, vereadora Jane Delalibera como redatora e Diogo Kriguer como membro.

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

01-02-21-POSSE-BOTELHO-AL-FLORENTINO-24

Botelho ‘libera’ deputados para campanha e AL só terá uma sessão em setembro

1660060921876850

Quatro candidatos concorrem ao governo de Mato Grosso em 2022

tremt 1

Eleitor tem até o dia 18 para pedir voto em trânsito

CPI_SAUDE

CPI das Liminares da Saúde deve ouvir quatro testemunhas hoje à tarde

Médicos fazem treinamento no hospital de campanha para tratamento de covid-19 do Complexo Esportivo do Ibirapuera.

Lei que institui piso salarial nacional para enfermagem entra em vigor

292c61d73677105fda1601b0be9fc65c

Wellington confirma chapa fechada e com ex-Casa Civil de suplente