Sorriso: criança fã de bombeiros ganha visita surpresa em aniversário

O garotinho Davi Reis Rohenkohl de apenas 5 anos de idade é fascinado pela profissão Bombeiro Militar. Sendo assim, os pais Darlei e Kerlyany resolveram fazer a festa de aniversário com a temática do Corpo de Bombeiros.

Os pais também tiveram uma outra ideia, acionaram o 193 para atender uma ocorrência atípica, pois solicitavam a presença dos militares para que abrilhantassem a festa marcada para este domingo (15/03).

Prontamente uma equipe da 10ª Cia Independente de Bombeiros Militar em duas unidades móveis, sendo uma de resgate e outra contra incêndio se deslocaram até o local e foram recebidos com muita alegria e emoção pelo pequeno Davi que estava “vestido de bombeirinho” e seus convidados.

Davi e seus amigos puderam conhecer as viaturas,os equipamentos e um pouco do trabalho da corporação e até arriscaram fazer algumas flexões.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Regras do período de defeso eleitoral começam a valer neste sábado

Quatro em cada 10 brasileiros nunca ouviram falar em economia circular

China cria mecanismos financeiros na África para não depender de dólar

Cientistas da Fiocruz podem produzir vacina completa contra a malária

Proporção de crianças com celular cai; segurança é motivo mais citado

Artigo: A pátria nos acréscimos