Sorriso: criminosos assaltam loja de pesca, levam armas de fogo e durante fuga são pegos pela PRF na BR-163

Na tarde desse sábado (18/06), uma loja de artigos de caça e pesca foi alvo de três assaltantes que abordou funcionários e clientes e levaram uma grande quantidade de armas.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, a ação foi rápida e o interesse deles era abrir o cofre para terem acesso as armas. Durante a abordagem a abordagem os criminosos levou celulares de dos funcionários e dos clientes que estavam no interior da loja.

Pouco antes dos criminosos adentrarem na loja, uma cliente avistou o carro que eles estavam com uma pessoa na direção que os aguardava e essa informação foi importante para formular a denúncia.

Com base nas características dos suspeitos e do carro, as informações foram repassadas a equipe da PRF de Sinop em serviço nesse trecho da Br-163, que rapidamente lograram êxito na capturas de quatro suspeitos próximo ao trevo de Vera.

Conforme o PRF Nadabe, durante abordagem foi indagado aos suspeito sobre o destino das armas e responderam que iriam vender em Sinop para tentar levantar um dinheiro. Ao todo no estabelecimento foram roubadas 24 armas e munições. As duas armas usadas durante o crime de assalto também oram apreendidas.

Os quatro suspeitos foram trazidos para a Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.

 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos