Polícia

Sorriso: Criminosos rendem caminhoneiro roubam carga de soja e abandonam caminhão em estrada de chão

Por: Milena Morais Publicado em 18/04/2021

Um caminhoneiro do município de Santa Carmem foi rendido juntamente com um companheiro de viagem na tarde do último sábado (17/04) quando transportava uma carga de soja para Sinop.

Segundo o motorista que também é proprietário do caminhão, quando estavam se aproximando de um armazém, dois homens saíram repentinamente do mato para a estrada e atravessaram a frente do caminhão disparando tiros para o alto, ordenando que parassem e os renderam fazendo eles entrarem em um veículo. Enquanto isso, outros dois homens tomaram posse do caminhão.

Já dentro do carro, os criminosos os encapuzaram para que não os vissem e nem soubessem o sentido em que o caminhão teria seguido.

Segundo a vítima, os criminosos ficaram com eles por mais de duas horas e depois os liberaram próximo a BR-163.

Conforme o Tenente Mezza Júnior da PM que esteve a frente dessa ocorrência, na tarde desse domingo (18/04) a guarnição de plantão fazia patrulhamento nas proximidades do bairro Rota do sol em uma estrada de chão e visualizaram um caminhão com características semelhantes ao que havia sido abordado na cidade vizinha no dia anterior. Ao verificar a placa foi constatado se tratar de produto de roubo.

Até o momento ninguém foi preso e o caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?