Sorriso: criminosos responsáveis por “coletar dinheiro de tráfico” são presos pela Força Tática

Na noite da última sexta-feira (22/04), a equipe da Força Tática fazia rondas na Av. Noêmia Tonello Dalmolin nas proximidades da entrada do bairro Santa Maria quando avistaram duas pessoas com atitude suspeita em uma motocicleta.

Segundo informações policiais, quando os suspeitos perceberam a presença da viatura empreenderam fuga, dando início ao uma perseguição. Um cerco foi armado para a abordagem e obtiveram nas proximidades da perimetral do estádio.

O Sub Tenente I Moura que esteve nessa ocorrência informou a nossa reportagem que na abordagem foi encontrado com o passageiro uma quantia de 37 mil reais e com o condutor da motocicleta uma arma de fogo calibre “ponto 40” com numeração raspada.

Ainda conforme I Moura, ao serem indagados sobre a procedência do dinheiro e da arma de fogo, os dois confessaram serem responsáveis por coletar o dinheiro do tráfico de drogas da facção que pertencem. Sendo assim os dois foram encaminhados para a Delegacia de sorriso para as providencias cabíveis.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro