Sorriso: curto circuito provoca princípio de incêndio na Escola Vila Bela

O incidente foi registrado no início da manhã desta terça-feira (06). Dois fios se chocaram, provocando um curto circuito, mas o fogo foi contido no início graças à ação rápida da diretora, que desligou o padrão de energia elétrica.

“Teve um princípio de incêndio, mas a diretora logo que percebeu, desligou o padrão de energia. Isso impediu que o incêndio se alastrasse e tomasse proporção maior”, explicou o sargento Justo do Corpo de Bombeiros, destacando que o telhado de madeira do estabelecimento é material combustível.

Ele ressaltou a ação correta de desligar a fonte de energia. “Caso fosse necessário, se o incêndio se propagasse ela também já evacuaria o prédio. Esta ação rápida é importante. O fogo foi mínimo, graças à ação da diretora”.

O fogo teve início em uma sala da secretaria da escola. O espaço ficou sem energia elétrica momentaneamente, mas a equipe da Prefeitura já iniciou o trabalho de manutenção.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Senai abre inscrições para cursos gratuitos em Sorriso com início em maio

Pré-candidato Leandro Damiani destaca força eleitoral e prioridades na saúde em entrevista à Sorriso FM

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de homicídio e identifica sete envolvidos em execução ligada a facção em Sorriso

1ª Festa do Milho começa nesta sexta na Praça das Fontes com entrada gratuita e programação cultural

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeita de aplicar golpe imobiliário em Lucas do Rio Verde

Homem sai há dez dias da cadeia e é atacado na rua a golpe de faca