Sorriso: delegação da ASA conquista diversas medalhas no Campeonato Estadual de Atletismo adulto e sub-16

A Delegação da Associação Sorrisense de Atletismo (Asa) brilhou no Campeonato Estadual de Atletismo adulto e sub-16, realizado no Centro de Treinamento da Universidade Federal do Mato Grosso (COT-UFMT), em Cuiabá. Com cinquenta integrantes, os atletas da Asa participaram de diversas provas, alcançando um impressionante resultado de inúmeras conquistas, incluindo a cotação de pontuação que garantiu o título de campeã geral na equipe sub-16.

Ao todo, foram conquistadas 44 medalhas pelos atletas da Asa. A equipe brilhou intensamente, garantindo 16 medalhas de ouro, 17 de prata e 11 de bronze, tanto no Campeonato Estadual adulto como na etapa sub-16. Essas medalhas foram resultado do esforço e dedicação dos atletas, que se destacaram em suas respectivas provas.

O professor e treinador Marcos Flademir Vieira, orgulhoso dos resultados alcançados pela equipe, destacou não apenas a quantidade de medalhas conquistadas, mas também o fato de que alguns atletas superaram grandes marcas e assumiram a liderança do ranking em suas categorias e provas. Ele ressaltou a importância da participação no campeonato e enfatizou que muitos dos competidores tiveram sua estreia neste ano. O objetivo agora é dar continuidade ao trabalho de preparação dos atletas visando às próximas competições da temporada de 2023.

Além dos atletas, a delegação contou com a presença e o apoio dos professores Milka Juliana de Paula, José Pimentel, Daniele Lucio e do próprio treinador Marcos Flademir Vieira. A equipe se manteve unida e motivada durante toda a competição, mostrando um grande espírito de equipe e dedicação ao esporte.

A Associação Sorrisense de Atletismo (Asa) é conhecida por sua participação em eventos regionais, estaduais e nacionais, sempre contando com o apoio total da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), na modalidade do atletismo. Com mais essa brilhante performance, a Asa reforça sua posição de destaque no cenário esportivo do estado de Mato Grosso.

 

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros