Sorriso: delegada Dra Jéssica fala sobre prisão de suspeito por estupro de vulnerável

Na noite do último domingo (27/11), um homem de 32 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos de idade no bairro Jardim Bela Vista.

As informações iniciais são de que o suspeito é vizinho da família e teria se aproveitado de um momento em que a mãe teria ido tomar banho, o pai saiu para comprar algumas coisas e a criança ficou sozinha na sala. Nesse espaço de tempo, ele teria beijado a criança e tentou pegar em suas partes íntimas. A criança contou o ocorrido para mãe e o pai ao retornar entrou em luta corporal com o suspeito que o feriu com uma faca.

A Policia Militar foi acionada e após diligências conseguiu lograr êxito e prender o suspeito.

A delegada Dra Jéssica ressaltou durante entrevista o que caracteriza crime de estupro de vulnerável: “Quando se trata de qualquer crime contra dignidade sexual de uma pessoa menor de 14 anos de idade, não é necessário conjunção carnal para que fique caracterizado crime de estupro de vulnerável. O crime também se caracteriza a partir da prática de um ato libidinoso, como: um beijo lascivo, toque na região intima, fazer a criança se exibir lascivamente pra para agressor também configura estupro de vulnerável consumado.”

Veja também

Moradores cobram solução definitiva para vazamentos de esgoto em bairros da região do Santa Maria

Vazamentos de esgoto e direitos do consumidor são destaques em entrevista com coordenador do Procon de Sorriso

Obesidade mórbida infantil exige atenção e mudanças de hábitos, alerta nutricionista

Caminhada em Sorriso reforça conscientização sobre o combate à violência contra a pessoa idosa

Procon Estadual orienta sobre cuidados com a compra de presentes e comemorações do Dia dos Namorados

Motociclista e adolescente ficam feridos em acidente no centro de Sorriso