Sorriso: delegada Dra Jéssica fala sobre prisão de suspeito por estupro de vulnerável

Na noite do último domingo (27/11), um homem de 32 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos de idade no bairro Jardim Bela Vista.

As informações iniciais são de que o suspeito é vizinho da família e teria se aproveitado de um momento em que a mãe teria ido tomar banho, o pai saiu para comprar algumas coisas e a criança ficou sozinha na sala. Nesse espaço de tempo, ele teria beijado a criança e tentou pegar em suas partes íntimas. A criança contou o ocorrido para mãe e o pai ao retornar entrou em luta corporal com o suspeito que o feriu com uma faca.

A Policia Militar foi acionada e após diligências conseguiu lograr êxito e prender o suspeito.

A delegada Dra Jéssica ressaltou durante entrevista o que caracteriza crime de estupro de vulnerável: “Quando se trata de qualquer crime contra dignidade sexual de uma pessoa menor de 14 anos de idade, não é necessário conjunção carnal para que fique caracterizado crime de estupro de vulnerável. O crime também se caracteriza a partir da prática de um ato libidinoso, como: um beijo lascivo, toque na região intima, fazer a criança se exibir lascivamente pra para agressor também configura estupro de vulnerável consumado.”

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo