Sorriso: denúncia por disparos de arma de fogo, termina em prisão de quatro pessoas por suspeita de tráfico de drogas no Primavera

No final da noite de sexta-feira (17/06), a guarnição de plantão da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial no bairro Primavera em Sorriso. Nas informações iniciais, o denunciante informou que na Rua Poxoréu, disparos de arma de fogo foram efetuados a partir de um veículo modelo Eco Sport e da suspeita de comercialização de entorpecentes naquele comércio.

Sendo assim, a equipe se dirigiu até o local e ao se aproximarem foi possível visualizar alguns indivíduos correndo para o interior do estabelecimento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe policial realizou busca pessoal nas pessoas que ali estavam e também e no local, onde foi encontrado nove porções de substância análoga a maconha nas poltronas, uma porção de substância análoga a cocaína com uma pessoa, onze cápsulas de munição calibre 380 na gaveta do caixa, bem como o valor de trezentos e dezessete reais.

Também foi encontrado com um outro suspeito, uma porção de substância análoga a maconha dentro de seu tênis e uma porção de substância análoga a extasy

Sendo assim, todos os suspeitos, incluindo o funcionário do estabelecimento foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC