Geral

Sorriso: Denúncias anônimas leva PM a ponto de drogas no Rota do Sol

Por: Milena Morais Publicado em 07/06/2020

Por meio de várias denúncias anônimas por meio do 190, a Polícia Militar recebeu informações de que haviam suspeitas de um possível ponto de tráfico de drogas no bairro Rota do Sol, em virtude das atitudes suspeitas no local.

Após algumas observações, na tarde desse domingo (07/06), a Guarnição da PM se deslocou até o endereço indicado e fizeram a abordagem do suspeito bem como na residência, onde foram encontrados um pedaço de um tablete de substância análoga a maconha em estado final, um outro tablete inteiro em cima do guarda roupas e uma sacola com vários pedaços menores de substância análoga a pasta base, uma espingarda de pressão, peças de carro e balanças de precisão.

Segundo informações do Sargento Almeida na hora da abordagem pessoal, o suspeito jogou o celular com a intenção de destruí-lo e que ao ser indagado ele alegou ser menor de idade porém não apresentou os documentos pessoais.

Diante dos fatos, o suspeito e os materiais encontrados foram encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil para a devidas providências.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?