O período de festas chegou: reuniões familiares, confraternizações e celebrações dão o tom do mês de dezembro. No entanto, a regra de “o seu direito vai até onde começa o direito do outro” continua valendo, principalmente na garantia do sossego público.
As denúncias de perturbação do sossego público devem ser feitas ao Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF), que, pelo atendimento via WhatsApp permite até mesmo o envio de fotos e localização. Anote aí o 66 99927 2611 e acione o NIF sempre que precisar. O NIF manterá um servidor junto à Guarda Municipal de Trânsito (GMT) para atenderem, juntos, este tipo de ocorrência. A Polícia Militar (PM) também será acionada sempre que for necessário.
O alinhamento para garantir que o fim de ano seja tranquilo para todo mundo foi feito na manhã desta segunda-feira (8 de dezembro), durante reunião entre os secretários Hilton Polesello e Cledson Assis (titular e adjunto de Governo; Nerci Adriano Denardi e Gilvano de Ávila (titular e adjunto de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil); Clóvis Picolo e Juliano Mezzalira (titular e adjunto de Agricultura e Meio Ambiente) e Jan Assad Lahham (titular da Cidade).
“É um trabalho conjunto, que contará com a participação de servidores de várias pastas, com um único objetivo, que é o de garantir que todos possam desfrutar de um período de festas com tranquilidade e sossego”, reforça Polesello.
