Sorriso: depois de descumprir decisão judicial e ameaçar ex-mulher, agressor é preso pela Polícia Civil

Policiais do Núcleo de Crimes de Violência Doméstica, da Delegacia de Sorriso, prenderam nesta quarta-feira (23.03) um homem de 37 anos que estava com mandado decretado por descumprimento de medidas protetivas.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juízo da da 2a Vara Criminal de Sorriso após a Polícia Civil apurar que o investigado cometeu os crimes de ameaça, perseguição, dano, além do descumprimento da medida protetiva contra a vítima.

Conforme a apuração realizada pela equipe do Núcleo de Violência Doméstica, o investigado enviou diversas mensagens à vítima, com ameças. Ele a procurou em sua residência e quebrou objetos. Depois, quando ateou no veículo de um irmão da vítima e colocou em risco a vida das filhas e de familiares dela, o que fez com a que a vítima necessitasse ficar se escondendo para escapar das ameaças.

Diante dos fatos apresentados pela vítima, que já tinha medida protetiva, o delegado Márcio Henrique Portela representou pela prisão preventiva contra o investigado.

Veja também

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro