Sorriso: PM flagra detento usando celular que mantém escondido enquanto presta serviços fora do CRS

Durante diligências neste domingo (12-11), que culminaram na prisão de suspeitos envolvidos com homicídio, um homem em atitude suspeita foi avistado próximo à garagem de transporte da prefeitura. O suspeito acabou identificado como detento em cumprimento de pena no CRS.

O Sub tenente Antônio, da equipe da Força Tática explicou que enquanto prestava serviços na região ele utilizava um aparelho celular que deixa escondido na mata.

“Ele estava saindo de área de mata ao lado da lavoura e tentou correr quando avistou a viatura. Foi abordado e com ele encontrado um celular. Ele relatou que é recluso no centro de ressocialização, que estaria prestando serviço no local. Ele contou que o celular ele deixa escondido na mata quando retorna para o CRS e faz ligações durante o dia”.

Ainda segundo o policial, o suspeito tem envolvimento com o alto escalão de uma facção criminosa. “Ele tem envolvimento no alto escalão do comando vermelho, com função de gerência do tráfico no Rota do Sol, Santa Clara e região, tanto ele como a esposa. Foram presos há pouco tempo. Agora ele está prestando serviço e utilizando até de aparelho celular”, disse o policial.

Veja também

Projeto Banaua une arte, convivência e terapia com fibra de bananeira em Sorriso

Habitação social avança em Sorriso com milhares de moradias em diferentes frentes

Professores da rede estadual podem se inscrever para bolsa que oferece R$ 2,1 mil por até dois anos

Programa de concessões vai garantir mais de R$ 7 bilhões para modernizar rodovias de MT

MEIs excluídos do Simples têm até 31 de janeiro para regularizar situação e pedir reenquadramento

Briga entre irmãos termina com feridos por faca e atendimento na UPA