Sorriso: PM flagra detento usando celular que mantém escondido enquanto presta serviços fora do CRS

Durante diligências neste domingo (12-11), que culminaram na prisão de suspeitos envolvidos com homicídio, um homem em atitude suspeita foi avistado próximo à garagem de transporte da prefeitura. O suspeito acabou identificado como detento em cumprimento de pena no CRS.

O Sub tenente Antônio, da equipe da Força Tática explicou que enquanto prestava serviços na região ele utilizava um aparelho celular que deixa escondido na mata.

“Ele estava saindo de área de mata ao lado da lavoura e tentou correr quando avistou a viatura. Foi abordado e com ele encontrado um celular. Ele relatou que é recluso no centro de ressocialização, que estaria prestando serviço no local. Ele contou que o celular ele deixa escondido na mata quando retorna para o CRS e faz ligações durante o dia”.

Ainda segundo o policial, o suspeito tem envolvimento com o alto escalão de uma facção criminosa. “Ele tem envolvimento no alto escalão do comando vermelho, com função de gerência do tráfico no Rota do Sol, Santa Clara e região, tanto ele como a esposa. Foram presos há pouco tempo. Agora ele está prestando serviço e utilizando até de aparelho celular”, disse o policial.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá