Sorriso: PM flagra detento usando celular que mantém escondido enquanto presta serviços fora do CRS

Durante diligências neste domingo (12-11), que culminaram na prisão de suspeitos envolvidos com homicídio, um homem em atitude suspeita foi avistado próximo à garagem de transporte da prefeitura. O suspeito acabou identificado como detento em cumprimento de pena no CRS.

O Sub tenente Antônio, da equipe da Força Tática explicou que enquanto prestava serviços na região ele utilizava um aparelho celular que deixa escondido na mata.

“Ele estava saindo de área de mata ao lado da lavoura e tentou correr quando avistou a viatura. Foi abordado e com ele encontrado um celular. Ele relatou que é recluso no centro de ressocialização, que estaria prestando serviço no local. Ele contou que o celular ele deixa escondido na mata quando retorna para o CRS e faz ligações durante o dia”.

Ainda segundo o policial, o suspeito tem envolvimento com o alto escalão de uma facção criminosa. “Ele tem envolvimento no alto escalão do comando vermelho, com função de gerência do tráfico no Rota do Sol, Santa Clara e região, tanto ele como a esposa. Foram presos há pouco tempo. Agora ele está prestando serviço e utilizando até de aparelho celular”, disse o policial.

Veja também

Empresários e moradores criam associação para discutir projeto de mão única na Perimetral Sudoeste em Sorriso

DHPP de Sorriso desvenda farsa e investiga homicídio motivado por traição e encobrimento de provas

Polícia Civil desarticula grupo criminoso especializado em golpes na internet com presença em quatro Estados do país

Fiscal agropecuário fala sobre o Vazio Sanitário da Soja em entrevista à Sorriso FM

Zelador investigado por abuso sexual contra criança é encontrado morto em Sorriso

Prefeito de Sorriso faz balanço de seis meses de gestão e anuncia novos investimentos para o município