No local, os policiais constataram que a situação envolveu uma discussão entre familiares, sem uso de armas, resultando em ferimentos leves em um dos envolvidos.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de possível agressão com arma branca no bairro Vila Bela, em Sorriso na tarde desta terça-feira (16). No entanto, ao chegar ao local, a guarnição constatou que se tratava apenas de vias de fato, sem o uso de qualquer arma.
Segundo relato do cabo da Polícia Militar, a situação envolveu uma discussão entre um casal. O marido da solicitante, que apresentava sinais de embriaguez, discutia com a esposa quando o cunhado chegou ao local e, ao presenciar a cena, acreditou que estaria ocorrendo uma agressão física. Diante disso, acabou se envolvendo na situação, o que resultou em troca de ofensas e agressões mútuas entre os dois homens.
Durante a confusão, um dos envolvidos apresentou ferimentos na região da cabeça. A solicitante informou à guarnição que os ferimentos teriam sido causados apenas por pontapés, não sabendo precisar se a lesão ocorreu por contato com algum objeto ou em razão de queda durante a briga.
Questionada pelos policiais, a mulher relatou que não houve agressão contra ela, esclarecendo que a situação se limitou a uma discussão entre o casal. Ela também informou que, apesar de serem frequentes as discussões motivadas principalmente pelo consumo de bebida alcoólica por parte do companheiro, não há histórico de agressões físicas anteriores. A mulher está gestante, mas não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou as partes envolvidas quanto aos procedimentos cabíveis.