Sorriso: Dois acidentes na BR-163 aconteceram no mesmo local, sendo o primeiro entre caminhonete e motocicleta e em seguida duas carretas

Dois acidentes foram registrados na noite desse sábado (06/03) na BR-163, sentido Sinop próximo a praça de pedágio.

Conforme informações de testemunhas que passavam pelo local e ajudaram a pedir socorro, uma colisão ocorreu entre uma caminhonete e uma motocicleta deixando o motociclista com ferimentos graves, caído ao solo e sua motocicleta totalmente destruída.

Populares disseram que o condutor da motocicleta havia saído do pátio de um posto de combustível e ao tentar adentrar na BR-163 colidiu com a caminhonete.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e priorizou o atendimento a vítima que estava conduzindo a motocicleta em virtude da gravidade de seus ferimentos encaminhando para a UPA de Sorriso.

O condutor da caminhonete não teve ferimentos graves.

Ainda conforme testemunhas, enquanto tentavam sinalizar o local, alguns veículos começaram a parar, porém um condutor de uma carreta não visualizou o acidente e colidiu na traseira de outra carreta que já estava parada. A carreta também ficou totalmente destruída, o condutor apresentou ferimentos e foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária que administra a via e encaminhado para uma unidade hospitalar.

As reais causas de ambos os acidentes serão investigadas.

Veja também

Polícia Militar prende homem por violência doméstica, porte ilegal de arma e ameaça

Vigia Mais MT avança para nova etapa com 10 mil câmeras de alta resolução e uso de inteligência artific

Após impugnação do MP, Justiça determina nova perícia em feminicídio

Polícia Militar e PRF apreendem 806 quilos de maconha em Nova Mutum

Acidente entre carro e duas motos mata jovem de 22 anos na rodovia MT-246

Mulher esfaqueia companheiro e se fere após desentendimento por tranferência de dinheiro