Sorriso: Dois acidentes na BR-163 aconteceram no mesmo local, sendo o primeiro entre caminhonete e motocicleta e em seguida duas carretas

Dois acidentes foram registrados na noite desse sábado (06/03) na BR-163, sentido Sinop próximo a praça de pedágio.

Conforme informações de testemunhas que passavam pelo local e ajudaram a pedir socorro, uma colisão ocorreu entre uma caminhonete e uma motocicleta deixando o motociclista com ferimentos graves, caído ao solo e sua motocicleta totalmente destruída.

Populares disseram que o condutor da motocicleta havia saído do pátio de um posto de combustível e ao tentar adentrar na BR-163 colidiu com a caminhonete.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e priorizou o atendimento a vítima que estava conduzindo a motocicleta em virtude da gravidade de seus ferimentos encaminhando para a UPA de Sorriso.

O condutor da caminhonete não teve ferimentos graves.

Ainda conforme testemunhas, enquanto tentavam sinalizar o local, alguns veículos começaram a parar, porém um condutor de uma carreta não visualizou o acidente e colidiu na traseira de outra carreta que já estava parada. A carreta também ficou totalmente destruída, o condutor apresentou ferimentos e foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária que administra a via e encaminhado para uma unidade hospitalar.

As reais causas de ambos os acidentes serão investigadas.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Acidente na BR-364 deixa um morto e dois feridos em Jaciara

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Acidente na região central de Sorriso deixa jovens feridas em colisão entre moto e automóvel

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto