Sorriso: dois adolescentes são baleados na Zona Leste; um deles veio a óbito

O crime foi registrado na madrugada deste domingo (07), em Sorriso. De acordo com o Sargento Warley, da Polícia Militar, a PM foi acionada via 190, com o solicitante repassando que duas pessoas teriam sido vítimas de disparos de arma de fogo na rua Tangará.

A polícia rapidamente se deslocou até o local, e os bombeiros também foram acionados para prestar socorro. Porém, ao chegarem, terceiros já haviam socorrido as vítimas até a UPA.

Ao chegar na unidade de saúde, os policiais foram informados de que Sidney Santos de Morais, de 17 anos, já chegou morto com uma perfuração no tórax e outra na axilar direita. O outro adolescente segue internado

Durante as investigações, uma das vítimas foi identificada. Segundo a polícia, o jovem havia sido apreendido na semana passada, envolvido em roubo e tráfico de drogas. Ambos os jovens tinham passagens pela polícia.

Conforme relatado na semana passada, os dois jovens estavam praticando roubos e furtos a mando de uma facção criminosa, visando levantar valores para quitar uma dívida com a mesma.

 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação