Sorriso: dois em motocicleta apontam arma para PM; um morre e outro é preso

Na noite de sábado (22), em rondas, a equipe policial avistou dois homens em uma motocicleta, no bairro Rota do Sol, em Sorriso, ao emitir ordem de parada, eles não obedeceram, iniciando uma perseguição.

De acordo com informações policiais, a todo momento eles levavam a mão na cintura e olhava, para trás, até que apontaram uma arma na direção da guarnição.

A equipe então efetuou um disparo contra a dupla, que se desequilibraram e caíram, um tentou fugir pulando muros das residências, mas em seguida foi contido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Já o que ficou ferido foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, minutos após sua entrada, foi constatado o óbito do rapaz, de 20 anos.

Um resolver calibre 38 com 3 munições intactas, 2 munições deflagradas e uma porção de substância análoga à maconha foram apreendidas.

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador

Unidades do Detran-MT em todo Estado estarão fechadas no Natal e Ano Novo

Com entrega de +130 km de pista nova, BR-163 chega a 230km de duplicação em 2 anos

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União