Sorriso: dois funcionários são presos após furtarem notebook da empresa

O representante de uma empresa de Sorriso, procurou a Delegacia de Polícia Civil, registrando um boletim de ocorrência, onde informou que um notebook teria sido furtado.

Conforme relato do comunicante, as câmeras de segurança registraram a ação criminosa, e nela, um funcionário da empresa que teria subtraído o objeto do local.

Em diligências, a equipe policial localizou o suspeito, e ao indagá-lo, negou toda ação criminosa, mesmo com as imagens do circuito de segurança. Após questionamentos intensos, ele confirmou que teria furtado o notebook e posteriormente repassado para um técnico, que também é funcionário da mesma empresa.

Em posse do técnico foi localizado o notebook.

Os dois funcionários foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e ficam a disposição da Justiça.

Veja também

Justiça de MT condena empresário, esposa e irmã por tráfico interestadual de drogas

Cavalaria da Polícia Militar prende homem em flagrante com arma de fogo e tabletes de maconha

Polícia Civil prende mãe que jogou água quente no filho devido a acidente doméstico

Sorriso: dois homens são mortos a tiros em residência no bairro Fraternidade

Cinco presos pelo assassinato de mulher trans em Campo Novo do Parecis; um suspeito continua foragido

Polícia Militar flagra extração ilegal de madeira em área de preservação em Nova Ubiratã; 8 detidos