Sorriso: dois homens são feridos a tiros em córrego próximo ao Jardim Carolina

O fato foi registrado no córrego Gonçalves, aos fundos do bairro Jardim Carolina, na tarde deste domingo (17-09) deixando duas vítimas, de 38 e 44 anos, gravemente feridas. De acordo com informações do Sargento Marcelo Camara, da Polícia Militar, o incidente ocorreu após a ponte, em um local onde as pessoas costumam tomar banho. Um indivíduo armado com uma pistola abriu fogo contra duas pessoas que estavam presentes, desencadeando uma rápida operação de resgate.

As vítimas foram socorridas por outros banhistas que estavam nas proximidades e que testemunharam o ataque. Segundo o Sargento Camara, o motivo do tiroteio parece estar relacionado a ciúmes envolvendo uma terceira pessoa. Já neste mês, houve um conflito entre as duas vítimas e o suspeito, que culminou em tiros disparados na casa de uma delas.

No entanto, as autoridades ainda não conseguiram obter informações diretamente das vítimas, pois ambas foram submetidas a tratamentos médicos emergenciais. Uma das vítimas está entubada e a outra passou por uma cirurgia após ser atingida por um disparo no pescoço. Ambos os homens sofreram três disparos cada um, com o primeiro atingido na região do tórax e o segundo, na região do pescoço.

O Sargento Camara explicou que, no momento dos disparos, todos que estavam próximos entraram em pânico e pularam no rio. A vítima de 48 anos foi o alvo principal do ataque, e as investigações estão em curso para localizar e prender o suspeito.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade