Sorriso: dois homens são presos pela Força Tática com mais de 350 mil em entorpecentes

Na madrugada deste sábado (20), por meio da operação Vitae fase XII, as equipes de Força Tática e Rotam realizaram a prisão de dois suspeitos de cometer o crime de tráfico de drogas na região do bairro Rota do Sol.

Após receberem denúncias de uma residência no Bairro Rota do Sol, indicando que uma pessoa do sexo masculino estaria realizando tráfico ilícito de drogas, e que, devido às denúncias, foram realizados monitoramento da casa.

O serviço reservado repassou as informações para as equipes de Rotam e a Força Tática, que após um breve acompanhamento lograram êxito em realizar a abordagem, resultando na apreensão de grande quantidade de entorpecentes no bagageiro do referido automóvel.

Posto isso, foi dada voz de prisão aos suspeitos e, juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as demais providências que o caso requer.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem que ameaçou quebrar câmeras de monitoramento é preso com drogas em Sorriso

Trabalho integrado prende homem por tráfico de drogas em Sorriso

Cabo da PM é morto a tiros durante aula de projeto social em Várzea Grande; suspeito é preso em flagrante

Homem com canivete é detido após ameaçar pedestres no Centro de Sorriso durante Operação Centro Seguro

Mulher cai em golpe pelo WhatsApp e perde R$ 655 após pedido falso de PIX em Sorriso