Sorriso: dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas no Mário Raiter

A prisão foi efetuada no início da tarde desta terça-feira (14-11), após denúncia anônima. A informação dava conta de que na rua 21 de Setembro, no bairro Mário Raiter, havia chegado uma pessoa com grande quantidade de drogas.

O Cabo Cáceres, da PM disse que as autoridades já estavam do olho no local por ser conhecido como ponto de venda de drogas, mas que até então não tinha sido possível um flagrante.

“Hoje, após a denúncia, deslocamos para lá. Quando viu a polícia um indivíduo correu para dentro da casa, de onde após adentrarmos avistamos outros dois no fundo. Tentaram trancar a porta, mas conseguimos fazer a detenção. Na residência da frente havia pessoas e crianças que tentaram tumultuar, por isso pedimos apoio”, relatou o cabo Cáceres da PM.

Na busca na casa dos fundos, os policiais encontraram porções prontas para comercialização e uma barra de maconha. “Eles quiseram negar dizendo que nós implantamos a droga, mas fizemos a apreensão”, disse ainda o policial.

Programa Estação Sicredi

Veja também

ANTT abre processo para definir novo controlador da BR-163 entre Sinop e Miritituba

Três pessoas ficam feridas em acidente entre motocicletas na Linha Celeste, em Sorriso

Morador de Sorriso perde R$ 2 mil após golpe em compra de móveis anunciados no Facebook

Motociclista fica ferido após colisão na traseira de carro na Avenida Brescansin, em Sorriso

Homem é preso após tentar atirar contra proprietário de espetinho em Sorriso

Trecho da BR-163 em Lucas do Rio Verde terá tráfego desviado para avanço das obras de duplicação