Sorriso: dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas no Mário Raiter

A prisão foi efetuada no início da tarde desta terça-feira (14-11), após denúncia anônima. A informação dava conta de que na rua 21 de Setembro, no bairro Mário Raiter, havia chegado uma pessoa com grande quantidade de drogas.

O Cabo Cáceres, da PM disse que as autoridades já estavam do olho no local por ser conhecido como ponto de venda de drogas, mas que até então não tinha sido possível um flagrante.

“Hoje, após a denúncia, deslocamos para lá. Quando viu a polícia um indivíduo correu para dentro da casa, de onde após adentrarmos avistamos outros dois no fundo. Tentaram trancar a porta, mas conseguimos fazer a detenção. Na residência da frente havia pessoas e crianças que tentaram tumultuar, por isso pedimos apoio”, relatou o cabo Cáceres da PM.

Na busca na casa dos fundos, os policiais encontraram porções prontas para comercialização e uma barra de maconha. “Eles quiseram negar dizendo que nós implantamos a droga, mas fizemos a apreensão”, disse ainda o policial.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Operação reforça policiamento em Sorriso com apoio de equipes especializadas da PM

Homem é condenado a mais de 14 anos por tentativa de latrocínio contra estudante em Sorriso

Homem perde R$ 2,8 mil em golpe durante falsa negociação de equipamentos em Sorriso

Lançada pedra fundamental para construção do Imapa em Sorriso

Adolescente de 13 anos fica ferido após tentar pegar “carona” em motocicleta em Sorriso

Epicentro Empreendimentos apresenta conceito inovador de bairro planejado durante o GAFFFF em Sorriso