Sorriso: dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas no Mário Raiter

A prisão foi efetuada no início da tarde desta terça-feira (14-11), após denúncia anônima. A informação dava conta de que na rua 21 de Setembro, no bairro Mário Raiter, havia chegado uma pessoa com grande quantidade de drogas.

O Cabo Cáceres, da PM disse que as autoridades já estavam do olho no local por ser conhecido como ponto de venda de drogas, mas que até então não tinha sido possível um flagrante.

“Hoje, após a denúncia, deslocamos para lá. Quando viu a polícia um indivíduo correu para dentro da casa, de onde após adentrarmos avistamos outros dois no fundo. Tentaram trancar a porta, mas conseguimos fazer a detenção. Na residência da frente havia pessoas e crianças que tentaram tumultuar, por isso pedimos apoio”, relatou o cabo Cáceres da PM.

Na busca na casa dos fundos, os policiais encontraram porções prontas para comercialização e uma barra de maconha. “Eles quiseram negar dizendo que nós implantamos a droga, mas fizemos a apreensão”, disse ainda o policial.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Lions Club de Sorriso promove tradicional churrasco beneficente no próximo domingo

Pioneiro Laurindo Koch relembra criação de Sorriso e trajetória de 46 anos no município

PM intercepta caminhão com produtos alimentícios e de limpeza que seriam de uma facção criminosa

Seduc capacita professores de 42 escolas para uso de realidade virtual em sala de aula

Homem é conduzido à delegacia de Sorriso após denúncia de importunação sexual em ônibus

Procon orienta consumidores sobre compras para o Dia das Mães em Sorriso