Sorriso: dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas no Mário Raiter

A prisão foi efetuada no início da tarde desta terça-feira (14-11), após denúncia anônima. A informação dava conta de que na rua 21 de Setembro, no bairro Mário Raiter, havia chegado uma pessoa com grande quantidade de drogas.

O Cabo Cáceres, da PM disse que as autoridades já estavam do olho no local por ser conhecido como ponto de venda de drogas, mas que até então não tinha sido possível um flagrante.

“Hoje, após a denúncia, deslocamos para lá. Quando viu a polícia um indivíduo correu para dentro da casa, de onde após adentrarmos avistamos outros dois no fundo. Tentaram trancar a porta, mas conseguimos fazer a detenção. Na residência da frente havia pessoas e crianças que tentaram tumultuar, por isso pedimos apoio”, relatou o cabo Cáceres da PM.

Na busca na casa dos fundos, os policiais encontraram porções prontas para comercialização e uma barra de maconha. “Eles quiseram negar dizendo que nós implantamos a droga, mas fizemos a apreensão”, disse ainda o policial.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Suspeito de integrar facção criminosa é preso por tráfico de drogas no bairro Europark em Sorriso

Operação Território Livre já prendeu 95 criminosos e apreendeu 28 armas de fogo

Prefeitura de Sorriso realiza audiência pública para discutir concessão do transporte coletivo

Promotoria realiza ciclo de palestras em escolas no Maio Laranja

Sorriso: homem é preso após jogar combustível em residência e ameaçar atear fogo com mulher e filhos dentro 

Polícia Militar identifica e prende suspeito de latrocínio em Vera