Sorriso: dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas no Mário Raiter

A prisão foi efetuada no início da tarde desta terça-feira (14-11), após denúncia anônima. A informação dava conta de que na rua 21 de Setembro, no bairro Mário Raiter, havia chegado uma pessoa com grande quantidade de drogas.

O Cabo Cáceres, da PM disse que as autoridades já estavam do olho no local por ser conhecido como ponto de venda de drogas, mas que até então não tinha sido possível um flagrante.

“Hoje, após a denúncia, deslocamos para lá. Quando viu a polícia um indivíduo correu para dentro da casa, de onde após adentrarmos avistamos outros dois no fundo. Tentaram trancar a porta, mas conseguimos fazer a detenção. Na residência da frente havia pessoas e crianças que tentaram tumultuar, por isso pedimos apoio”, relatou o cabo Cáceres da PM.

Na busca na casa dos fundos, os policiais encontraram porções prontas para comercialização e uma barra de maconha. “Eles quiseram negar dizendo que nós implantamos a droga, mas fizemos a apreensão”, disse ainda o policial.

Veja também

Paixão de Cristo deve reunir até 10 mil pessoas em Sorriso nesta sexta-feira (3)

Páscoa Encantada segue hoje com apresentação do Projeto Conduz na Praça da Juventude

À beira da calçada – a precariedade dos pontos de ônibus como expressão da falha estrutural do transporte coletivo no Brasil

Mais de 77% dos ovos coletados apontam alta infestação do Aedes aegypti em Sorriso

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro-Sul de Sorriso

Golpistas adulteram caixa eletrônico e vítima perde R$ 900 em Sorriso