Sorriso: dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas no Mário Raiter

A prisão foi efetuada no início da tarde desta terça-feira (14-11), após denúncia anônima. A informação dava conta de que na rua 21 de Setembro, no bairro Mário Raiter, havia chegado uma pessoa com grande quantidade de drogas.

O Cabo Cáceres, da PM disse que as autoridades já estavam do olho no local por ser conhecido como ponto de venda de drogas, mas que até então não tinha sido possível um flagrante.

“Hoje, após a denúncia, deslocamos para lá. Quando viu a polícia um indivíduo correu para dentro da casa, de onde após adentrarmos avistamos outros dois no fundo. Tentaram trancar a porta, mas conseguimos fazer a detenção. Na residência da frente havia pessoas e crianças que tentaram tumultuar, por isso pedimos apoio”, relatou o cabo Cáceres da PM.

Na busca na casa dos fundos, os policiais encontraram porções prontas para comercialização e uma barra de maconha. “Eles quiseram negar dizendo que nós implantamos a droga, mas fizemos a apreensão”, disse ainda o policial.

Veja também

Colisão traseira causa tombamento de carro na Zona Leste de Sorriso

Colisão violenta contra poste deixa jovem preso às ferragens na Avenida Imigrantes

Motopatrulhamento Raio apreende drogas e prende suspeito em flagrante em Sorriso

Motociclista fica ferido após perder controle do veículo na BR-163

Homem fica ferido após queda de mais de cinco metros em armazém

Jovem fica ferido após ser atingido por carro em alta velocidade na área central de Sorriso