Sorriso: dois morrem e outros dois são baleados na rua Tangará

Por volta das 4h10 de domingo (19-11) a Polícia Militar foi acionada para ir até a rua Tangará, em Sorriso, onde havia pessoas feridas por disparo de arma de fogo.

Corpo de Bombeiros foi acionado e no local, um jovem já estava morto, outro foi levado ainda com vida ao Hospital Regional, mas pouco tempo depois também não resistiu, eles foram identificados como Gelson da Silva, 23 anos e Luis Gustavo Pinheiro, 18 anos.

Posteriormente, deu entrada na UPA outra vítima, que também estava no local, o rapaz, de  21 anos, não estava com graves ferimentos, mas relatou que alguns homens chegaram em um veículo e iniciaram disparos de arma de fogo.

Após 2h do crime ter acontecido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e foram até a perimetral sudoeste, lá havia mais uma jovem, 19 anos, que foi alvejada próximo ao quadril, no momento, ela não sentiu o impacto e foi para casa, mas ao acordar, não conseguiu mexer as suas pernas, ela foi encaminhada ao Hospital Regional.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Força Tática localiza skunk enterrado após informações do setor de inteligência

Toda duplicação da BR-163 feita pelo Governo de MT e Nova Rota tem acostamento

Motorista sai ilesa após capotamento na BR-163 em Sorriso

Associação de Fibromialgia de Sorriso cobra mais acesso a atendimentos especializados na rede pública

Vereador destaca avanços em regularização fundiária e recursos federais para educação

Pioneira de Sorriso relembra desafios da chegada ao município em entrevista à Voz do Povo