Sorriso: Dois rapazes são presos no bairro São Domingos em posse de drogas, dinheiro e demais materiais característicos de tráfico

Durante patrulhamento tático no bairro São Domingos na noite desse domingo (07/03), uma pessoa que estava na rua ao avistar a viatura se dirigiu até os policiais informando que havia um local possivelmente sendo usado para o tráfico de entorpecentes.

Conforme o soldado da PM Rafael Eloi, os policiais se deslocaram até o endereço, onde foi observada uma movimentação suspeita.

Durante abordagem, inicialmente uma pequena quantidade de substância análoga a maconha foi encontrada em posse de um rapaz que alegou ser para seu consumo.

Porém durante revistas e questionamentos, o rapaz acabou informando aos policiais que havia um outro local que também estava sendo usado como ponto de drogas. Local este, em que havia um outro rapaz e durante revistas na casa, em seu quarto foram encontradas mais porções de drogas, bem como, dinheiro, facas e rolo de plástico filme que são materiais característicos do tráfico.

Sendo assim, os materiais foram apreendidos e dois rapazes encaminhados para a Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.

Veja também

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás