Sorriso: dois são conduzidos para a delegacia por tráfico de drogas e materiais apreendidos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

 

Por volta das 23h45 desta quarta-feira (04/08) policiais do 12º Batalhão da PM de Sorriso realizava patrulhamento no bairro Bom Jesus e se depararam com duas pessoas em atitudes suspeitas dentro de um veículo, onde após abordagem e revista pessoal encontraram com um dos suspeitos uma porção de substância similar a maconha.

Diante dos fatos, a equipe se dirigiu até a residência que o suspeito informou e autorizando a entrada da equipe foi encontrado os seguintes materiais – 03 porções grandes de substância similar a pasta base de cocaína; 01 porção grande de substância similar a cocaína; 01 porção média de substância similar a maconha; 01 balança de precisão; R$ 3.3000,00 em Moeda Nacional; 02 Rolos de papel filme; 02 celulares; 02 PS2; 01 Caixa de som JBL e 01 TV de 42 polegadas.

Foi dada voz de prisão aos dois suspeitos e foram encaminhados para a delegacia PJC sem lesões corporais, para providências cabíveis. Eles deverão responder por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico ilícito de drogas e corrupção de menor.