Sorriso: dois são conduzidos para a delegacia por tráfico de drogas e materiais apreendidos

 

Por volta das 23h45 desta quarta-feira (04/08) policiais do 12º Batalhão da PM de Sorriso realizava patrulhamento no bairro Bom Jesus e se depararam com duas pessoas em atitudes suspeitas dentro de um veículo, onde após abordagem e revista pessoal encontraram com um dos suspeitos uma porção de substância similar a maconha.

Diante dos fatos, a equipe se dirigiu até a residência que o suspeito informou e autorizando a entrada da equipe foi encontrado os seguintes materiais – 03 porções grandes de substância similar a pasta base de cocaína; 01 porção grande de substância similar a cocaína; 01 porção média de substância similar a maconha; 01 balança de precisão; R$ 3.3000,00 em Moeda Nacional; 02 Rolos de papel filme; 02 celulares; 02 PS2; 01 Caixa de som JBL e 01 TV de 42 polegadas.

Foi dada voz de prisão aos dois suspeitos e foram encaminhados para a delegacia PJC sem lesões corporais, para providências cabíveis. Eles deverão responder por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico ilícito de drogas e corrupção de menor.

Veja também

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região