Sorriso: dois são indiciados por homicídio duplamente qualificado de Xuxa e ocultação de cadáver

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso, através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) concluiu a investigação do homicídio que vitimou Everton Marcelo dos Passos, popularmente conhecido como Xuxa, seu corpo havia sido encontrado as margens do Rio Lira no dia 10 de setembro.

Horas após o corpo ser localizado, dois amigos de Everton se entregaram na Delegacia de Comodo, assumindo a autoria dos fatos, eles foram indiciados por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e pelo meio cruel e também ocultação de cadáver.

Várias diligências foram realizadas, bem como a coleta de depoimentos de pessoas que teriam presenciado as cenas de agressões e atropelamento, foi solicitado a quebra de sigilo de dados telefônicos, fazendo com que as autoridades policiais confirmassem a autoria dos dois envolvidos na morte de Everton.

Por ocasião da remessa do inquérito ao Ministério Público, o delegado de polícia, Dr. Eugenio Rudy Junior concluiu: “Restou evidenciada a participação dos investigados na prática delitiva descrita na peça que se avista no frontispício deste caderno inquisitivo. Destarte, com espeque no art. 2º, §6º da Lei nº 12.830/2013 e sem descurar da prova manifesta da materialidade, bem assim dos indícios suficientes de autoria que circundam os fatos, procede-se ao INDICIAMENTO dos investigados, em concurso material (art. 69, do Código Penal), pela prática dos delitos de HOMICÍDIO QUALIFICADO PELO MOTIVO FÚTIL E PELO MEIO CRUEL E OCULTAÇÃO DE CADÁVER, catalogados no art. 121, §2°, inciso II e III e art. 211, ambos do Código Penal Brasileiro”.

 

Veja também

Homem é encontrado morto com corpo queimado dentro de residência em Sorriso

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

Dois são presos pelo envolvimento no sequestro e morte de Diego dos Santos

PRF reforça segurança e orientações para o feriado prolongado na BR-163

Sorriso: Bombeiros salvam recém-nascida de 24 dias que parou de respirar durante amamentação

Envolvidos em acidente que matou jovem na BR-163 em Sorriso são condenados por embriaguez ao volante