Sorriso: dois são presos com arma de fogo no bairro União

Em patrulhamento por Sorriso, a equipe da Força Tática recebeu uma informação, via 190, onde no bairro União, haveria um homem correndo pela rua pedindo por socorro, afirmando que teria dois homens em um veículo de cor vermelha.

Ao realizarem rondas pela região informada, foi localizado o veículo com as mesmas características, feito a abordagem, foi encontrado dinheiro, porção de substância análoga à maconha, e uma arma de fogo, pistola calibre .380 com carregador e mais 4 munições.

Os dois suspeitos, de 29 e 32 anos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, ambos possuem antecedentes criminais, um deles, por ameaça, furto e roubo, quadrilha ou bando e porte ilegal de arma de fogo.

Veja também

Homem tem perna fraturada após colisão entre carro e moto no centro de Sorriso

Guarda Municipal detém jovem sem habilitação que fugiu de abordagem

Em evento nacional, MT apresenta programa de videomonitoramento que reduziu roubos de veículos em até 80%

Pesquisa identifica baixa prevalência do Vírus Linfotrópico T Humano em doadores de sangue

Seduc libera acesso do curso preparatório do Pré-Enem Digit@l MT para egressos da Rede Estadual

Caminhão da coleta de lixo pega fogo e motorista age rápido para evitar tragédia