Sorriso: Dois são presos com drogas em veículo na rua Passo Fundo

Na noite de sábado (23/05), a equipe da Força Tática recebeu informações via 190 relatando que o condutor de um veículo Fiat Pálio de cor vermelha estaria trafegando na rua Passo Fundo em posse de uma arma de fogo. Ao se dirigiram até local avistaram duas pessoas no interior do veículo com atitude suspeita.

 Em abordagem pessoal nada foi encontrado, porém no interior do veículo, foi encontrado oito pedras de substância similar a pasta base de cocaína, onde os suspeitos disseram não ter conhecimento do ilícito. Ao serem indagados sobre a arma de fogo, um deles disse que estaria com uma terceira pessoa que estava momentos antes na companhia deles.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Já o veículo foi removido do local por um guincho.

Veja também

Mulher que denunciou estupro na delegacia de Sorriso volta a ser presa em cumprimento de mandado

Adolescente ameaça esfaquear familiares e é apreendido em Jaciara

Homem é baleado em região de chácaras e carro é encontrado incendiado em Sorriso

Drogas são apreendidas em casa alvo de denúncias no bairro Vila Bela

Discussão de casal termina com apreensão de drogas durante operação policial em Sorriso

Homem é preso com espingarda de numeração raspada durante Operação Tolerância Zero em Sorriso