Sorriso: dois são presos e um menor apreendido por porte ilegal de arma de fogo

No final da noite de sexta-feira (01), a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Jardim Primavera, nas proximidades da rua Manoel da Nóbrega, local esse já conhecido pela prática de crimes, conforme registros policiais.

Em frente a essa residência havia um grupo de indivíduos que ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga, sendo que dois deles, em uma motocicleta Honda Biz. De imediato os policiais iniciaram uma perseguição na qual foi irradiado com as equipes de serviço para fazer o cerco, sendo que na rua Santa Barbara foi visualizado o condutor da motocicleta tirando algo da cintura e arremessando em um terreno baldio.

Logo mais adiante obtiveram êxito em efetuar a abordagem da dupla, realizando busca pessoal e detenção dos suspeitos. Em seguida, com apoio das equipes de serviço, foi realizado varredura no local, onde havia sido visualizado que os suspeitos dispensando o objeto e localizaram um coldre e, logo a frente, uma pistola Taurus pt59, cal. 380, com numeração suprimida e 20 (vinte) munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, três pessoas, sendo uma delas menor de idade foram encaminhadas a Delegacia de Sorriso para demais providências.

Veja também

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte

Polícia Militar prende suspeito por estupro de vulnerável contra duas irmãs de 5 anos

Sorriso: quatro casos de estelionato são registrados na Delegacia de Polícia Civil

Tenente Coronel Jorge Almeida fala sobre reforços policiais para mais uma Operação Vitae em Sorriso

Trabalhadores encontram produtos furtados no prédio que abrigará o centro de hemodiálise de Sorriso

Detento morre durante briga na Penitenciária Ferrugem em Sinop; outro ficou ferido