Sorriso: dois são presos por tráfico de droga após perseguição da PM

Dois suspeitos foram presos na tarde desta sexta-feira, 31/01 por suspeita de tráfico de drogas, no Bairro Estrela do Sul.

Um dos suspeitos estava em uma moto tentou fugir. Houve perseguição policial. O outro foi preso em uma kitnet.  Na casa a polícia encontrou porções de drogas, (sendo uma porção de pasta base e 6 grandes porções de maconha).

Além disso, foram encontrados de posse dos suspeitos 3 celulares , uma balança de precisão, um relógio e uma pulseira, além de dinheiro trocado.

Sargento Joldacir da PM relatou como foi a ocorrência “Recebemos informações via 190 de que dois rapazes em uma motocicleta estariam rondando a região central em atitude suspeita. A guarnição acompanhando eles viram eles chegando em uma kitnet. Um deles tentou fugir e chegou em um beco sem saída quando foi feita a abordagem dele. Na kitnet foi encontrada a porção de droga e balança e dinheiro. Também foram recolhidos outros objetos encontrados no local”.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Veja também

Gefron gera prejuízo de R$ 390 milhões a facções com apreensão de aeronaves e veículos

Homem é encontrado morto com corpo queimado dentro de residência em Sorriso

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

Dois são presos pelo envolvimento no sequestro e morte de Diego dos Santos

Caminhão com quatro toneladas de agrotóxicos irregulares é apreendido em Nova Mutum; um foi preso

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte