Sorriso: dois são presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no Jardim Primavera

Dois homens, de 19 e 23 anos foram presos por envolvimento com tráfico de drogas nesta terça-feira na rua Nortelândia, bairro Jardim primavera em Sorriso. Um deles tem passagens por outros crimes e o outro já havia sido conduzido à delegacia por envolvimento com drogas.

Segundo o PM, um deles é proprietário da quitinete, é usuário de entorpecentes e o outro suspeito detido teria levado a droga. O Sargento Almeida, da Polícia Militar, explicou que a PM já tinha recebido denúncias de possível tráfico de drogas no endereço.

Observando o local, os policiais avistaram movimento suspeito e na casa encontraram drogas. “Encontramos um tablete de maconha e balança de precisão também. Indagando o suspeito de 23 anos, relatou ser dono da droga, mas não morava na residência. O proprietário havia acabado de comprar dele um invólucro por R$ 50 reais e ele estava na casa, como são amigos. Desta forma, conduzimos o proprietário da residência porque a droga estava lá, bem como o outro suspeito até a delegacia”, disse.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais