Sorriso: dois são presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no Jardim Primavera

Dois homens, de 19 e 23 anos foram presos por envolvimento com tráfico de drogas nesta terça-feira na rua Nortelândia, bairro Jardim primavera em Sorriso. Um deles tem passagens por outros crimes e o outro já havia sido conduzido à delegacia por envolvimento com drogas.

Segundo o PM, um deles é proprietário da quitinete, é usuário de entorpecentes e o outro suspeito detido teria levado a droga. O Sargento Almeida, da Polícia Militar, explicou que a PM já tinha recebido denúncias de possível tráfico de drogas no endereço.

Observando o local, os policiais avistaram movimento suspeito e na casa encontraram drogas. “Encontramos um tablete de maconha e balança de precisão também. Indagando o suspeito de 23 anos, relatou ser dono da droga, mas não morava na residência. O proprietário havia acabado de comprar dele um invólucro por R$ 50 reais e ele estava na casa, como são amigos. Desta forma, conduzimos o proprietário da residência porque a droga estava lá, bem como o outro suspeito até a delegacia”, disse.

 

Veja também

Hospital da Mulher e Maternidade Amor de Mãe é destaque em entrevista sobre saúde feminina em Sorriso

Artesã destaca força do artesanato feminino e convida mulheres a experimentarem a atividade

Assembleia digital do Sicredi MTRR começa em abril e deve reunir mais de 185 mil associados

Jovem de 19 anos é vítima de tentativa de homicídio em Sorriso

Seciteci inaugura Escola Técnica Estadual de Sorriso nesta sexta-feira (20)

Suspeito é preso por tráfico após monitoramento da inteligência em Sorriso