Sorriso: dois são presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no Jardim Primavera

Dois homens, de 19 e 23 anos foram presos por envolvimento com tráfico de drogas nesta terça-feira na rua Nortelândia, bairro Jardim primavera em Sorriso. Um deles tem passagens por outros crimes e o outro já havia sido conduzido à delegacia por envolvimento com drogas.

Segundo o PM, um deles é proprietário da quitinete, é usuário de entorpecentes e o outro suspeito detido teria levado a droga. O Sargento Almeida, da Polícia Militar, explicou que a PM já tinha recebido denúncias de possível tráfico de drogas no endereço.

Observando o local, os policiais avistaram movimento suspeito e na casa encontraram drogas. “Encontramos um tablete de maconha e balança de precisão também. Indagando o suspeito de 23 anos, relatou ser dono da droga, mas não morava na residência. O proprietário havia acabado de comprar dele um invólucro por R$ 50 reais e ele estava na casa, como são amigos. Desta forma, conduzimos o proprietário da residência porque a droga estava lá, bem como o outro suspeito até a delegacia”, disse.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso