Sorriso: dois suspeitos de homicídio morrem em confronto com a Força Tática da PM

Em uma operação policial denominada “Operação Vitae – Fase 6”, a Equipe de Força Tática, nesta 5a-feira (05-10),em resposta a informações do Serviço Reservado, realizou uma ação no Beco São Lucas, no bairro Boa Esperança II, na qual estavam envolvidos dois suspeitos de participação em um homicídio ocorrido no dia anterior.

As autoridades receberam informações cruciais sobre a localização dos suspeitos e, agindo com rapidez, a Equipe de Força Tática se deslocou para o local a fim de verificar a veracidade das informações. Ao chegarem, os policiais avistaram os dois indivíduos tentando fugir para o interior de uma quitinete. Diante da situação, a equipe procedeu imediatamente com a abordagem.

Os policiais deram ordens claras para que os suspeitos colocassem as mãos na cabeça, porém, essas ordens foram ignoradas. Em um momento de tensão, os suspeitos apontaram armas de fogo em direção à equipe policial, criando uma ameaça iminente e injusta. Diante dessa situação, os policiais se viram obrigados a fazer uso de suas armas de fogo para neutralizar a ameaça.

Os dois suspeitos foram atingidos e imediatamente encaminhados ao Hospital Regional da cidade para receber atendimento médico. No entanto, lamentavelmente, ambos vieram a óbito posteriormente devido aos ferimentos.

Major Vitor Hugo, que responde pela Força Tática em Sorriso destacou que a PM vem desenvolvimento policiamento com objetivo de manter índices de homicídios baixo em Sorriso. “Recebemos informação de que possivelmente estes indivíduos estariam envolvidos me homicídio no loca. PM foi fazer a abordagem e foi recebida com armas de fogo. A PM revidou e fez entrou na residência onde foram encontradas drogas e muitas armas e munições. Um está ligado à facção denominada Castelar e o outro estamos investigando ainda. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e PM mas acabaram vindo a óbito no Hospital Regional. Importante destacar porque a criminalidade está armada. Isso é em todas as cidades. A PM vem realizando trabalho excelente no sentido de amenizar isso”.

Durante a operação, foram apreendidos os seguintes materiais: 01 Pistola calibre .380 (recuperada);01 Revólver calibre .38; 28 Munições de calibre .38; 06 Munições de calibre .380; 01 Tablete contendo substância análoga à maconha;03 Porções de substâncias análogas à maconha e 01 Porção de substância análoga à pasta base de cocaína.

Os suspeitos, do sexo masculino, não foram identificados até o momento. As autoridades estão investigando a possível ligação dos indivíduos com o homicídio ocorrido anteriormente e continuam a apurar os detalhes do caso.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Incêndio atinge quarto de residência e causa susto em moradores

Motorista supostamente embriagado provoca acidente entre Strada e HB20 na MT-242 em Sorriso

Idoso é atropelado ao atravessar MT-242 empurrando bicicleta

Bebê de 16 dias se engasga com leite materno e é socorrido após orientação dos bombeiros em Sorriso

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho