Sorriso: doze pessoas são conduzidas para a delegacia durante operação lei seca

Na noite da última sexta-feira uma barreira foi feita  na avenida Blumenau para realizar a 8ª edição da operação lei seca, visando coibir  condutores sob influência de álcool  e consequentemente acidentes com vítimas fatais.

Na ocasião, noventa veículos foram abordados, dentre eles trinta e dois foram removidos por irregularidades e quatro CNHs recolhidas.

Oitenta e oito condutores fizeram o testes de alcoolemia, sendo que destes,  vinte e três foram notificados e dozes encaminhados para a delegacia  por embriaguez ao volante.

Fizeram parte dessa operação o 12º Batalhão da Polícia Militar de Sorriso, Polícia Judiciária Civil, Guarda Municipal, NIF, Procon, Corpo de Bombeiros, Detran, CIOPAER, Secretaria Municipal de Segurança Público

Programa Estação Sicredi

Veja também

Anvisa suspende venda de energético Mister Hemp

Inscrições para edição do segundo semestre do Fies 2026 terminam hoje(17)

Funcionários denunciam à PF e CGU desvio de dinheiro e formação de quadrilha no Conselho Regional de Enfermagem

TJMT mantém exclusão de ex-capitão dos Bombeiros condenado após morte de aluno em treinamento

Criança de quatro anos morre após violenta colisão entre carros na Av. Blumenau

Número de mortos pelos terremotos na Venezuela sobe para 3.811