Sorriso: duas mulheres são baleadas próximo a bar no bairro São Domingos (vídeo)

Na madrugada dessa quinta-feira (09/06), a guarnição da Polícia Militar foi acionada por profissionais da Unidade de Pronto Atendimento relatando a entrada de duas mulheres baleadas.

Por se tratar de ocorrência de crime com arma de fogo, imediatamente os policiais se deslocaram até a UPA para coletar informações com as vítimas, lavrar um boletim de ocorrência e tentar encontrar os suspeitos.

Segundo as vítimas, sendo uma mulher de 23 anos e outra de 25 anos, elas estavam próximo a um bar na Rua Tangará, quando um carro modelo Gol parou e um homem que estava no banco de trás efetuou vários disparos de arma de fogo. Elas tentaram fugir em direção ao bar quando uma foi atingida com um tiro na nádega e a outra no tornozelo. Em seguida, foram socorridas por terceiros.

A equipe da PM fez rondas no local, mas os suspeitos não foram encontrados.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Vídeo da notícia

Veja também

Polícia Civil prende em Cuiabá mais dois envolvidos em roubo a residência em Lucas do Rio Verde

Golpista se passa por médico e aplica golpe de R$ 1,6 mil em mulher com marido internado em Sorriso

Jovem de 24 anos é encontrada morta com sinais de asfixia em residência de Sinop

Sorriso: golpe em grupo de mentoria no WhatsApp faz vítima após falsa oferta de curso online

Operação desarticula esquema milionário de sonegação de ICMS no setor pecuário

Empresário perde mais de R$ 129 mil em suposto golpe na compra de equipamentos médicos em Sorriso