Sorriso: duas mulheres são baleadas próximo a bar no bairro São Domingos (vídeo)

Na madrugada dessa quinta-feira (09/06), a guarnição da Polícia Militar foi acionada por profissionais da Unidade de Pronto Atendimento relatando a entrada de duas mulheres baleadas.

Por se tratar de ocorrência de crime com arma de fogo, imediatamente os policiais se deslocaram até a UPA para coletar informações com as vítimas, lavrar um boletim de ocorrência e tentar encontrar os suspeitos.

Segundo as vítimas, sendo uma mulher de 23 anos e outra de 25 anos, elas estavam próximo a um bar na Rua Tangará, quando um carro modelo Gol parou e um homem que estava no banco de trás efetuou vários disparos de arma de fogo. Elas tentaram fugir em direção ao bar quando uma foi atingida com um tiro na nádega e a outra no tornozelo. Em seguida, foram socorridas por terceiros.

A equipe da PM fez rondas no local, mas os suspeitos não foram encontrados.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Vídeo da notícia

Veja também

Borracharia onde homem foi morto é incendiada

PM apreende drogas e conduz dois suspeitos por tráfico no Santa Clara em Sorriso

Golpes virtuais causam prejuízo superior a R$ 1 mil a duas vítimas em Sorriso

Condenação é recado para quem debochou de Marielle, diz Anielle

Justiça decreta prisão preventiva de servidor acusado de envolvimento em homicídio em Sorriso

Operação do Gaeco cumpre 39 mandados em Sorriso e aponta prejuízo inicial de R$ 140 milhões