Geral

Sorriso: duas mulheres são preses com grande quantidade de drogas; prejuízo para o tráfico chega a R$ 100 mil reais

Por: Heverton Luiz Publicado em 20/03/2020

Na noite dessa quinta-feira (19-03) a Polícia Militar de Sorriso prendeu em flagrante duas mulheres por tráfico de drogas. Elas estavam na Rua São José na Zona Leste comercializando o entorpecente. Grande quantidade também foi encontrada em uma residência na Rua Caminho do Sol no bairro Rota do Sol.  

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, após a equipe da Força Tática levantar informações que duas suspeitas estariam distribuindo entorpecentes na cidade. A equipe em Patrulhamento Tático, logrou êxito em fazer a abordagem a um veículo Pálio, onde em diligências com as demais viaturas,  foi obtido êxito na ação, apreendendo uma quantidade expressiva de entorpecentes e, uma grande quantia em dinheiro, oriundo do crime de tráfico de drogas.

O Conselho Tutelar foi acionado, pois com as suspeitas haviam duas criança, inclusive foi encontrado entorpecente dentro da bolsa de uma delas.

Foram apreendidos aproximadamente 3,445 kg aproximados de substancia similar a pasta base de cocaína, aproximadamente 1,183 Kg de substancia similar a maconha, R$ 21.383,00 (vinte e um mil, trezentos e oitenta e três reais) em dinheiro, uma balança de precisão, uma Tv  e rolo de papel filme caracterizando o trafico.

Um prejuízo de quase 100 mil reais para o tráfico de drogas.

As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia e entregues a Polícia Civil de Sorriso.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?