Sorriso: duas pessoas feridas na colisão entre carro e caminhonete na BR-163 morrem em hospital

As duas mulheres socorridas, ontem à tarde (23/12), pelas equipes de resgate de empresa que administra a rodovia, em estado grave e que foram levadas  ao Hospital Regional de Sorriso, não resistiram aos ferimentos e morreram.

As identificações delas ainda estão sendo confirmadas.

Outras duas pessoas foram levadas à unidade regional em Sinop, também estavam em estado grave. Mas o atual estado de saúde não foi divulgado.

O acidente foi no quilômetro 796 da BR-163 envolvendo uma Ford Fiesta azul e uma Toyota branca, em Sorriso. Com o violento impacto frontal, o Ford Fiesta saiu da rodovia, parou na lateral e ficou completamente danificado. Já a caminhonete teve muitos danos na frente, lateral esquerda e parou em uma das pistas.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Consumo em supermercados cresce 1,92% no primeiro trimestre

Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber 13º nesta sexta

Procon-MT multa grupo varejista em mais de 5 milhões por publicidade enganosa e infrações contra os consumidores

MEC Livros: biblioteca digital já tem mais de meio milhão de usuários

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Bimotor cai entre Campo Novo e Brasnorte, pega fogo e causas são investigadas