Sorriso: duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Blumenau

Um sério acidente de trânsito mobilizou equipes de emergência em Sorriso neste sábado (15). Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas em uma das principais avenidas da cidade.

O incidente ocorreu por volta das 14h30, quando uma caminhonete Fiat Toro teria invadido a preferencial na rotatória da Avenida Brasil com a Avenida Blumenau. A motoneta, uma Bis, era ocupada por dois condutores, sendo uma mulher e um adolescente de 14 anos, este último sofrendo ferimentos mais graves, embora ambos tenham necessitado de atendimento médico urgente.

As vítimas foram prontamente encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal. Os veículos envolvidos na colisão apresentaram danos materiais significativos, com a motoneta de cor vermelha sendo parcialmente prensada sob a caminhonete devido ao impacto.

A Polícia Militar chegou ao local logo após o acidente e registrou um boletim de ocorrência detalhando as circunstâncias do incidente. A comunidade local está alerta para a importância de seguir as normas de trânsito e de dirigir com cautela, especialmente em rotatórias e cruzamentos movimentados como este.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Motociclista morre após grave acidente em cruzamento de Sorriso

Eventos esportivos vão marcar comemorações dos 40 anos de Sorriso

Juíza destaca importância da adoção e anuncia lançamento do Família Acolhedora em Sorriso

Jantar Dançante Italiano arrecada recursos para o ECC da Paróquia Santa Luzia em Sorriso

CGE e PGE esclarecem o que pode e o que não pode no uso de programas sociais em ano eleitoral

Comprador consegue rescindir contrato e recuperar R$ 100 mil após obra não sair do papel em Sorriso