Sorriso: duas pessoas ficam feridas em colisão entre caminhonete e moto

Na noite de quarta-feira (23), a equipe do SAMU foi acionada por populares que presenciaram uma colisão na Avenida Claudino Frâncio com a Porto Alegre, envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, onde deixou duas pessoas feridas.

Os ocupantes da moto seguiam pela Porto Alegre sentido Centro, enquanto a caminhonete trafegava pela Claudino Frâncio rumo ao bairro São José, segundo o condutor, em baixa velocidade, quando foi surpreendido pela motocicleta.

Os dois homens que estavam na moto caíram, o SAMU foi acionado e o condutor do carro ficou no local prestando apoio necessário. Para conter o trânsito e checar os veículos envolvidos, a Guarda Municipal também foi chamada ao local.

As vítimas se queixavam de dores, porém, estavam conscientes, conversando e orientadas. Elas foram encaminhadas a unidade de atendimento médico.

Os veículos tiveram poucos danos materiais.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Grupo de Pesca das Patroas promove 4ª edição da competição feminina em Sorriso

Fetran reúne mais de 5 mil pessoas em Sorriso e reforça conscientização sobre segurança no trânsito

Control Soft celebra 29 anos com campanha de doação de sangue em Sorriso

Candidatos do PL apresentam propostas para o Senado e Câmara Federal durante entrevista na Sorriso FM

Defensoria realiza atendimentos e entrega de resultados de exames de DNA em 12 Núcleos neste sábado

Pensão alimentícia será recebida de forma automática, via pix