Geral

Sorriso: duas pessoas são presas com arma de fogo e dinheiro no bairro São Domingos

Publicado em 23/04/2020

Na tarde dessa quarta-feira (22-04) a Força Tática da Polícia Militar de Sorriso prendeu duas pessoas, um homem e uma mulher, por posse ilegal de arma de fogo no bairro São Domingos.

Segundo informações conditas em boletim de ocorrência, os militares realizavam Patrulhamento Tático no Bairro São Matheus, onde avistaram uma mulher em atitude suspeita em moto Biz. Foi encontrado uma certa quantidade de dinheiro, onde a suspeita não soube informar a procedência. Na residência da mulher que fica no bairro São Domingos, os policiais localizaram um revólver calibre 38 da marca Taurus com 9 munições intactas. Um homem, suposto namorado dela, tentou fugir dos militares, pulando muros, porém foi abordado.

Além da arma, foi localizado R$ 1.970,00 Reais em dinheiro, o que pode caracterizar o envolvimento no tráfico de drogas. Mas isso ainda deve ser apurado pelas autoridades.

Os dois são conhecidos das forças de segurança, sendo que o homem possui passagem por tráfico internacional de drogas, segundo a Polícia Militar.

O caso passa ser investigado pela Polícia Civil de Sorriso.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?