Sorriso: Duas pessoas são presas pela Força Tática por suspeita de tráfico de drogas

Na noite de sábado (09/01), a Polícia Militar recebeu informações via 190 sobre um veículo que estaria transportando drogas.

Segundo informações do Soldado Rafael , a equipe da Força Tática em rondas na Av. dos Imigrantes localizaram o carro com dois rapazes e na abordagem foi encontrada uma porção de substância similar a maconha no interior do veículo.

Em continuidade a ocorrência, na casa de um dos suspeitos foi encontrado duas porções consideráveis de substância similar a maconha.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.

Veja também

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

Mato Grosso registra saldo positivo de empregos formais em setembro, com crescimento de 109%

Central Estadual de Transplantes faz captações de fígado, rins e córneas em Nova Mutum e Várzea Grande