Sorriso: dupla tenta matar homem após suposta cobrança indevida em bar

A Polícia Militar foi informada, através de denúncia anonima, que em uma kitnet haveria dois homens em uma motocicleta estaria efetuando diversos disparos de arma de fogo contra um veículo, que estava um casal.

 

Em seguida, um homem ligou informando ter sofrido uma tentativa de homicídio, relatando estar em sua residência e que duas pessoas passaram em uma motocicleta e o garupa disparou cerca de 4 vezes. Ao ser questionado, a vítima informou que saberia a identificação dos suspeitos.

 

Em diligências pela cidade, a guarnição passou próximo a um ferro-velho, onde havia uma pessoa na frente, o qual empreendeu fuga ao ver a equipe policial. O suspeito foi alcançado, e preso em uma região de lavoura.

 

Ao ser questionado sobre o fato, ele informou que houve um desentendimento com a vítima, em uma conveniência, devido uma cobrança, então, resolveu voltar ao local com arma de fogo.

 

O suspeito relatou que contou com o apoio de outra pessoa, que foi localizado no alojamento de uma fazenda. Ele relatou que após ingerirem bebidas alcoólicas no estabelecimento, foi cobrado um valor indevido na hora de acertar a conta, momento em que entraram em atrito verbal.

 

Eles confessaram que os disparos eram somente para assustar a vítima, e que ao retornar para seu alojamento na fazenda, jogou a arma em um rio.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região