Sorriso: durante operação Hot Spot, Força Tática prende motociclista por direção perigosa

Na madrugada desse domingo (03/04), em continuidade a operação Hot Spot, um jovem de 23 anos foi preso após ser flagrado empinando e transitando em alta velocidade em sua motocicleta no bairro Jardim dos Ipês na Av. Blumenau.

Conforme Boletim de Ocorrência, a equipe policial relata que ao aproximar do condutor, ele não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Durante o trajeto o motociclista trafegou pela ciclovia, oferendo riscos para quem faz uso da via.

Mais adiante, lograram êxito abordando o condutor que foi encaminhado para a Delegacia da de Sorriso para as providências cabíveis.

Veja também

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM

Investigado por homicídios em Sorriso morre em confronto com a Polícia Civil

Briga de vizinhos resulta em três feridos por arma branca em conjunto de quitinetes

Polícia Civil de MT desarticula grupo envolvido em golpe da falsa central de banco com vítimas em todo país