Sorriso e municípios da região recebem neste sábado o governador Mauro Mendes (vídeo)

Ele falou ao vivo, por telefone, em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta sexta-feira (23),  oportunidade em que abordou assuntos diversos relacionados à sua gestão, em especial para Sorriso e região, e confirmou a agenda do final de semana.

Candidato à reeleição, o governador Mauro Mendes (UB), participa de eventos neste sábado em três cidades.

A agenda de campanha começa a ser cumprida em Sorriso, onde ele será recebido pelo prefeito Ari Lafin e participará de carreata, a partir das 8 horas, na área central e em alguns bairros.

Em seguida, Mauro Mendes segue para Lucas do Rio Verde onde, junto com o prefeito Miguel Vaz e o vice-governador Otaviano Pivetta, participa de carreata também na área central e em bairros.

Já às 11:30 o governador vai a Nova Mutum onde se reunirá com o prefeito Leandro Felix, que também o apoia, vereadores e demais lideranças. A programação em Nova Mutum também prevê carreata.

Confira no vídeo a entrevista concedida à emissora.

Vídeo da notícia

Veja também

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sala do Empreendedor de Sorriso promove Semana de Regularização do Simples Nacional

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

A Voz do Povo recebe Padre Valdivino para reflexão sobre o Dia de Finados