Sorriso: em ação rápida PM prende suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio

O suspeito foi preso na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Rota do Sol. O rapaz é suspeito de participação em tentativa de homicídio registrada no final da manhã de hoje no bairro Nova Aliança. Lá, um rapaz foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional.

Cerca de três horas após o crime, a PM efetuou a prisão do suspeito em uma residência no Rota do Sol. Segundo o comandante Jorge Almeida, ele tentou escapar, chegando a jogar o celular em cima de outra residência, mas acabou detido. O rapaz confessou ser faccionado.

“Segundo ele é CV e estava junto com mais dois criminosos faccionados que tentaram contra a vida de outro faccionado lá no bairro Nova Aliança. A equipe da Rotam junto com nossa guarnição da PM chegou a esta residência. Fizemos a detenção e estamos encaminhando este suspeito que reagiu à prisão até a Polícia Civil”, disse o comandante.

O rapaz preso estava dentro de um veículo de transporte de passageiros. “ Ele informou que estava no Uber. Foi um carro de aplicativo que levou os criminosos até o local da ocorrência. Ele disse que estava no carro, que conhece, mas não informou quem são os suspeitos que atiraram contra a vítima”, afirmou o coronel Jorge Almeida.

 

galeria de imagens

Veja também

Colisão frontal: identificada vítima de acidente fatal na BR-163 em Sorriso

Sorriso: Bombeiros encerram buscas pela segunda parte do corpo do adolescente Giovanni Viotto

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

Grave acidente na BR 163 próximo a Sorriso deixa uma vítima fatal

Arena Pantanal vai ser sede da Copa do Mundo Feminina de 2027