Sorriso: em ação rápida PM prende suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio

O suspeito foi preso na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Rota do Sol. O rapaz é suspeito de participação em tentativa de homicídio registrada no final da manhã de hoje no bairro Nova Aliança. Lá, um rapaz foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional.

Cerca de três horas após o crime, a PM efetuou a prisão do suspeito em uma residência no Rota do Sol. Segundo o comandante Jorge Almeida, ele tentou escapar, chegando a jogar o celular em cima de outra residência, mas acabou detido. O rapaz confessou ser faccionado.

“Segundo ele é CV e estava junto com mais dois criminosos faccionados que tentaram contra a vida de outro faccionado lá no bairro Nova Aliança. A equipe da Rotam junto com nossa guarnição da PM chegou a esta residência. Fizemos a detenção e estamos encaminhando este suspeito que reagiu à prisão até a Polícia Civil”, disse o comandante.

O rapaz preso estava dentro de um veículo de transporte de passageiros. “ Ele informou que estava no Uber. Foi um carro de aplicativo que levou os criminosos até o local da ocorrência. Ele disse que estava no carro, que conhece, mas não informou quem são os suspeitos que atiraram contra a vítima”, afirmou o coronel Jorge Almeida.

 

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo